Guns and Roses – Fiasco do ano


Pelo que eu vi na internet, o show do Guns and Roses foi um dos maiores fiascos do ano ! Antes de me xingarem, prestem atenção nos fatos.
A banda californiana teve seu auge no final dos anos 80, quando tinha na formação original o baterista animalesco Steven Adler, o bom guitarrista e ótimo compositor Izzy Stradlin, o bom baixista de verve punk Duff McKagan, o carismático guitarrista Slash e nos vocais o nervosinho Axl Rose. Depois de estourar com dois ótimos discos, a banda se deslumbrou e colocou tecladistas, vocalistas de apoio e se tornou uma verdadeira banda de arena, fazendo mega concertos e estabelecendo um novo parâmetro no rock.
Pois bem, tive a oportunidade de ver a banda ao vivo em 1992 e naquele tempo a banda já não tinha o mesmo frescor e pegada de antes. O show era muito perfeito, burocrático, bem sem graça pra dizer a verdade.
Hoje, a banda conta apenas com Axl Rose dos integrantes originais e um monte de caras que tentam emular o som de antigamente, ficando uma sensação de banda cover, isso sem falar que a voz de Axl já não está lá essas coisas.
Acho melhor os caras mudarem de nome ou aposentar de vez !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: