Violins – Greve Das Navalhas


Há mais ou menos uns cinco anos, estava eu andando pelas ruas do centro de Sampa, quando me deparei com o cd do Violins, banda goiana que eu ouvia falar, mas que não conhecia nenhuma música, o disco estava baratinho, resolvi arriscar.
Quando eu coloquei para rolar o disco, o hoje aclamado “Aurora Prisma”, tomei um susto, o disco era simplesmente maravilhoso, a banda muito competente fazia um indie rock de qualidade absurda, lembrando bandas inglesas, com uma pegada bem autoral.
Desnecessário dizer que eu tive que buscar os outros discos e compovar que essa banda é a melhor banda indie do país, disparada !
Esse novo disco que eu estou postando, já é o sexto da banda e foi muito esperado, pois a banda tinha acabado, estava rolando projetos paralelos e havia muito rumores, mas graças a Deus, os caras retornaram e lançaram talvez o melhor disco da carreira.
A banda já tem uma boa base de fãs, que vivem discutindo o teor das letras e com esse novo disco, com ótimas letras, a discussão será maior ainda.
Excelente e imperdível.

PS: Agradecimento ao grande blog http://inthecrystallake.tumblr.com, pelo link.

http://www.mediafire.com/?ti2nnii55vz

Deixe um comentário

