Hateen – Dear Life


Esse clássico disco da banda paulista Hateen, completa dez anos esse ano e foi um dos primeiros discos de emotional hardcore do Brasil.
A banda tocava antes um bom punk rock melódico e mudou drasticamente sua sonoridade, desacelerando o som, acrescentando ótimas letras confessionais, passagens instrumentais mais complicadas e elaboradas, agregando o som de bandas que estavam fazendo esse tipo de som naquele fim de década, como o Samian, Hot Water Music, Embrace e , Sunny Day Real State, bandas que foram rotuladas de emo.
Depois desse disco, muita banda brasileira apareceu, distorceu a sonoridade, as letras, o visual, tudo, embalou num lixo e vendeu como emo para a molecada.
O disco é sensacional do começo ao fim, começa com a porrada “404 Not Found”, que resume bem o disco, segue com a preferida dos antigos fãs “Mr. Oldman”, passa pela maravilhosa “Danger Drive”, fechando com outra bela faixa, “Big Life (One Last Goodbye)”.
Pena que a banda depois pensou em lucrar em cima do sucesso de lixos como Fresno e NX Zero, alterando esse maravilhoso som para agradecer os moleques e menininhas de quinze anos, mas esse disco merece ser conhecido.
Confira abaixo o clipe e veja se eu estou mentido !

http://rapidshare.com/files/132140233/Hateen_-_Dear_Life-phc.rar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: